0 Minhas paletas !

Oi meninas, 
Hoje vim falar um pouquinho das minhas paletas de maquiagens .
Mas vamos lá .
Sombras :          


Essa -> É uma paletinha da Tango, cm 22 cores.
Das cores mais neutras, até as mais escuras .
Eu ainda não usei nenhuma  , rsrs.
Mas tudo bem. Elas são bem bonitinhas . 
Por isso me apaixonei.








 Bem , quem não tem uma dessas ?!
Elas são baratinhas , e boas. 
Você encontra em todos os lugares que se vende
maquiagens .
E o melhor , também tem varias cores. !
                                      




E  essa -> Da Hallet ( A minha não é dessa , mais é parecida ) Tem várias opções de cores . Do mais neutro ao mais VIVO , também muito baratinhas e portáteis ..






E vamos combinar , quem não quer uma paletinha pequenininha , pra levar para viagens ou até retocar a maquiagem quando sair ou borrar ?











































0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger