0 Tendências de esmalte para outono inverno 2011

O inverno é uma estação de cores frias, onde as que mais predominam são aquelas em tons de preto, azul e cinza. Assim como as roupas, nossos sapatos e até mesmo nossa maquiagem e nosso esmalte devem seguir a mesma tendência.
Para que possamos estar de acordo com as tendências de moda é necessário estarmos sempre conferindo as informações sobre o assunto. Se você deseja ter unhas lindas neste inverno, segue abaixo algumas informações sobre as principais tendências:
Os tons mais usados neste inverno serão o azul, chumbo, verde e vermelho. E pensando nisso a Impala desenvolveu cinco lindas cores de esmalte, permitindo com que as mulheres possam ficar ainda mais elegantes nesta estação.
As cinco novas cores contam com coberturas e efeitos diferentes: dois cremosos (Azul aviador e Verde militar), dois perolados (Vermelho de guerra e Metal Glam) e um com o efeito tridimensional (Na mira 3D).
Lembrando que você poderá fazer também várias combinações, as quais deixarão suas unhas ainda mais charmosas. Uma boa dica é passar um esmalte cremoso embaixo e depois passar um esmalte glitter por cima, ou então optar pelos esmaltes holográficos, que farão muito sucesso no inverno 2011.
Assim como a Impala, diversas marcas estão lançando novos esmaltes para a estação mais fria do ano, sendo importante que você se mantenha atento a fim de poder usar os esmaltes com as cores da estação.
Abaixo segue algumas cores mais usadas:
 Tendências de esmalte para outono inverno 2011 1

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger