0 Eliana Super Pérola Tenshi

Eliana Super Pérola Tenshi


Oi meninas, tudo bem?? =D


A cartela é composta por 24 tenshis + 1 mini lixa. A estampa que eu ganhei foi a de LEOPARDO.


Como apliquei o tenshi:

Limpei as unhas com removedor de esmalte.


Selecionei um tenshi mais adequado ao dedo...

Destaquei da cartela com o auxílio de um palito...

Posicionei o tenshi próximo da cutícula e pressionei do centro até o final da unha, e depois do centro para as laterais até cobrir a unha completamente... o palito ajuda a pressionar melhor o adesivo, principalmente nos cantos perto da cutícula...


Retirei o excesso da ponta do tenshi com a minilixa que vem no kit, posicionei a lixa em um ângulo de 90 graus e cuidadosamente fui lixando em apenas um sentido (para baixo) até remover os excessos e o acabamento ficar perfeito...

Tenshi aplicado! Neste caso, o tenshi serviu perfeitamente na minha unha e não ficaram rebarbas, mas houveram casos (na maioria das unhas) de ficar rebarbas/sobras:

Exemplos:
Tenshi colocado e rebarbas sobrando junto à cutícula...

Removi as rebarbas/sobras com a auxílio de um alicate para cutículas!


O acabamento fica ótimo!



Resultado final! Ficou muito lindo! Adorei! =D

Apliquei uma camada da Base Finalizadora Tenshi: 

Ela foi baratinha, paguei em média R$ 2,20, ela tem secagem rápida mas não vi muita mudança com ela... pois o tenshi já tem um brilho bonito, mas na explicação da embalagem do tenshi, diz que sem a base os tenshis duram em média 5 a 7 dias e com a base dura em média 10 a 15 dias. Posso dizer que os adesivos duraram bastante em minha unhas, fiquei mais de 8 dias com os tenshis, percebi que somente as pontinhas foram saindo, porém ainda estavam bonitas, eu poderia continuar mais alguns dias, acho que duraria mais uns 4 dias, porém eu enjoei da estampa e removi os tenshis! rs

Minha opinião

Pontos positivos:
-Há muitas estampas bonitas que eu nunca conseguiria fazer;
-É fácil de aplicar;
-Tem uma duração boa.

Pontos negativos:
-Preço poderia ser mais baixo, cada um custa em média uns R$ 13,00.
-No meu caso, como sou muito detalhista, demorei para aplicar, em média uns 30 minutos, o mesmo tempo que eu demoro para fazer as unhas normalmente, detalhe que eu não tiro as cutículas;
-Achei  o modo de remover ruim, na embalagem não diz exatamente como remover, então quando removi, ao puxar lentamente o adesivo, achei que junto com o adesivo, veio algumas camadas da minha unha (algumas lasquinhas, sabe?), então percebi que os tenshis deixaram minhas unhas machucadas, depois removi os resíduos da cola do adesivo com acetona como foi explicado na embalagem.

Resumindo: mesmo com os pontos negativos, achei uma boa opção para variar de vez enquando! Pois os desenhos são muito bonitos, mas não irei utilizar sempre e nem seguido, pois minhas unhas irão enfraquecer, comprei mais 2 tenshis que gostei:

Comprei o de ZEBRA, e o XADREZ que eu dividi com um amiga, como vem 24 tenshis, trocamos! Dei 12 tenshis Xadrez para ela e ela me deu 12 tenshis PIQUENIQUE, lindo tb!!!

Bom  meninas, é isso, no geral gostei, vou demorar alguns dias para colocar novamente outra estampa para não prejudicar minhas unhas, mas achei lindo, todo mundo amou e elogiou a estampa de LEOPARDO que eu coloquei!!! E vcs meninas... gostaram??? Irão comprar tb???? Me contem se gostaram da novidade e se eu coloquei certinho! =D

Vocês podem comprar tb pelo site : http://www.unhastenshi.com.br/...
Beijinhosss

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger